Troca de modelo, cor ou tamanho, quando NÃO HÁ DEFEITO de fabricação ou erro de envio.
Você tem até sete dias (corridos) para envio da encomenda, após o recebimento para postar o seu produto. Para isto basta entrar em contato conosco pelo nosso Whatsapp: (62) 98525-8459 e informar o número de sua Nota Fiscal ou CPF. Nos informe o motivo da devolução, e o código de rastreamento do envio. A(as) peça(as) deve(m) está sem marcas de uso e com as etiquetas intactas, no descumprimento dessa condição, a troca não será aceito e o pedido será reenviado. Neste caso, o frete da devolução é por conta do cliente!
Trocas quando HÁ DEFEITO de fabricação ou ERRO de ENVIO.
Quando há defeito de fabricação ou erro de envio, você pode seguir o mesmo procedimento. Neste caso, o frete da devolução é por nossa conta. Se o produto entregue tem algum defeito, ou está incorreto, não o utilize. A(as) peça(as) deve(m) está sem marcas de uso e com as etiquetas intactas, no descuprimento dessa condição a troca/devolução não será aceita e o pedido será reenviado. Inicie imediatamente o processo de troca/devolução.
Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo deverá ser conservada para a realização da devolução, o produto deve ser protegido para que não ocorra avaria no transporte. Caso as exigências acima não sejam cumpridas o produto não será aceito e será reenviado ao endereço do cliente.
Você tem até sete dias (corridos) para enviar a devolução. O prazo começa a partir da data em que você receber o pedido. Assim que recebermos a peça, entraremos em contato para combinar o envio da nova peça.
Caso não tenhamos em estoque o modelo solicitado, você poderá escolher um outro modelo, do mesmo valor, a ser enviado.
Cancelamento da compra e reembolso do valor
Em caso de cancelamento da compra, a devolução do valor será feita quando recebermos a devolução do produto. A solicitação de cancelamento, deverá ser feita em até 7 dias após o recebimento do pedido. A(as) peça(as) deve(m) está sem marcas de uso e com as etiquetas intactas, no descumprimento dessa condição a devolução/cancelamento não será aceito e a peça será reenviada.
Se o pagamento for feito por PIX, a devolução será feita via transferência bancária, sendo que a conta do favorecido deverá ser em nome do mesmo titular da compra. Ressaltamos que o valor do frete pago só é devolvido, caso a devolução esteja sendo feita em decorrência de defeito de fabricação, ou erros no envio do pedido.
Se o pagamento for feito por cartão de crédito, processaremos sua devolução e lhe enviaremos o comprovante de estorno da venda. O emissor de seu cartão será imediatamente comunicado e o crédito será feito até 3 ciclos de faturas. Nossos recebimentos são feitos através de um intermediador de pagamentos, que também intermediará as devoluções de valores.
PEÇAS DA SEÇÃO PROMOÇÃO NÃO PERMITEM TROCA. ATENTE-SE À TABELA DE MEDIDAS.
Para solicitar trocas ou cancelamento da compra nas condições aceitas, fale conosco pelo WhatsApp: (62) 98525-8459, E-mail: [email protected] ou Instagram: @anaparentes